Sunday 1 April 2018

Cleveland cavs opções de comércio


Cleveland Cavaliers: LeBron rumores, conversa comercial, Dan Gilbert - Terry Pluto.


Galeria: Cavaliers LeBron James faz história ao ser o jogador mais novo da NBA para atingir 30 mil pontos.


CLEVELAND, Ohio - Seria bom se os Cleveland Cavaliers pudessem garantir um compromisso a longo prazo de LeBron James. É duvidoso que aconteça por uma variedade de razões:


1. A história entre o dono Dan Gilbert e James é muito rockosa. Não é necessário re-hash todo o antigo hash da decisão de 2010 levando o James para Miami e o email aquecido de Gilbert que se seguiu.


2. De certa forma, Gilbert e James são como um casal casado por um tempo. Então eles derrubaram amargamente. Então, quatro anos depois, eles decidiram tentar novamente - tipo de ano a ano.


3. James teve uma variedade de razões para assinar contratos de curto prazo com os Cavs, uma vez que ele retornou no verão de 2014. Seu agente Rich Paul e negociador de contrato, Mark Termini, descobriram como trabalhar o limite salarial para seu benefício. Em breve, alguns outros jogadores copiaram sua idéia de assinar um acordo de um ano com uma opção de jogador para uma segunda temporada.


4. Mas os acordos de curto prazo também mantêm a pressão sobre Gilbert para gastar grande tentando ganhar agora. James e seus conselheiros viram outros jogadores assinar acordos de longo prazo com as equipes e, em seguida, ver as equipes não ir "all in" para ganhar um título. Eu uso "all in", porque esse foi um dos gritos de batalha de Cavs quando James voltou.


5. Basta olhar as folhas de pagamento de Cavs e todos os impostos de luxo pagos pela Gilbert. Ao longo das últimas quatro estações, nenhuma franquia gastou mais em impostos sobre folha de pagamento e luxo. Então, Gilbert tem o direito de dizer que manteve o fim da barganha. Foi o que ele prometeu em sua reunião em 2014, estabelecendo o retorno de James para Cleveland.


6. James tem 33. Ele esteve na NBA há 15 anos. Pode parecer como se ele jogue para sempre. Ele continua sendo um dos maiores de todos. Mas James geralmente diz: "O tempo do pai é invicto". Ele acredita nisso. Ele quer maximizar cada uma de suas temporadas restantes em termos de títulos vencedores.


7. Quando Gilbert não manteve o ex-gerente geral David Griffin, doía o relacionamento entre a equipe e James. Nem todos os movimentos de Griffin resolveram. Mas ele era um excelente comunicador entre jogadores, treinadores e front office.


8. James respeitou Griffin. O assistente principal de Griffin (Trent Redden) também partiu quando Griffin foi demitido após as finais da NBA 2017. Isso colocou o novo gerente geral Koby Altman no local.


9. Griffin me disse que Altman pode se tornar um bom gerente geral. Mas Altman tem 35 anos. Ele é responsável por uma equipe de envelhecimento com James tendo a opção de sair e enfrenta a necessidade de fazer um comércio agora para ajudar a resolver muitos dos problemas da lista.


10. Altman herdou a situação tóxica de Kyrie Irving. O comércio com Boston tem sido uma confusão no curto prazo. Isaiah Thomas não está perto de sua melhor condição física. Jae Crowder teve dificuldade em se adequar. O veredicto final não está em vigor porque a escolha do Brooklyn em 2018 é uma grande parte do comércio.


Eu detesto absolutamente histórias desse tipo no meio da temporada. Mas a ESPN espremiu alguns quilometragem (e hits na Internet) sobre um relatório de como James consideraria se encontrar com os Warriors, uma vez que a agência livre abre em julho.


Está certo . em julho. E isso é fevereiro. E os Warriors têm zero espaço de salário para fazer um movimento tão importante. Para ser exato, os Warriors possuem a folha de pagamento mais alta da NBA (US $ 138 milhões). Logo atrás estão os Cavs (US $ 137 milhões).


E eu pensei que tudo estava pronto para James e Paul George juntarem forças com o L. A. Lakers na próxima temporada? Feito acordo, certo? Mas isso foi há alguns meses atrás.


E isso é fevereiro.


É ridículo jogar este jogo de adivinhação. Eu duvido que James faria isso, mas ele tem uma opção de jogador por cerca de US $ 35 milhões com os Cavs para 2018-19. Ou ele poderia assinar outro contrato 1-e-1 - um novo acordo para 2018-19 com uma opção de jogador para 2019-20 para ficar.


Ou ele poderia assinar um acordo máximo de cinco anos e US $ 250 milhões com os Cavs. Ou poderia sair para outra equipe.


Na prática da sexta-feira, James chamou a história do Estado de ouro "sem sentido" e uma "não história". Ele ficou claramente chateado com o relatório.


Lembre-se, James é um mestre de manter suas opções abertas.


"Eu lidar com minha situação de verão quando o verão chegar aqui", disse James.


Este é fevereiro. Quando se trata de James e de uma agência gratuita, ninguém sabe nada em fevereiro - incluindo James.


1. Eu continuo ouvindo os Cavs absolutamente não trocarão a seleção de Brooklyn. Isso não é verdade. Ouvi falar de fontes da melhor liga, os Cavs vão fazer isso - mas não para uma resposta de curto prazo, como DeAndre Jordan. Isso porque Jordan pode se tornar um agente livre no final da temporada.


2. Os Cavs trocaram a escolha por um jogador mais jovem que está sob controle da equipe por alguns anos. Mas eles estão dispostos a lidar sua própria seleção de primeira rodada em 2018 para a correção correta de curto prazo.


3. Os Cavs devem esperar na Jordânia e construir um pacote com Iman Shumpert e sua própria escolha de primeira rodada. Channing Frye combinado com Shumpert faria o negócio funcionar no limite salarial, mas eu odiaria ver Frye partir. Os Cavs não devem oferecer contra si mesmos fazendo uma oferta precipitada.


4. Ouvi J. R. Smith ser oferecido a várias equipes. Smith recebeu US $ 13,7 milhões nesta temporada, com US $ 14,7 milhões em 2018-19. Ele tem um salário de US $ 15,7 milhões (US $ 3,9 milhões garantidos) para 2019-20.


5. Um dos pontos fracos de Boston está se recuperando. Os Celtics apenas melhoraram nessa área quando assinaram o agente livre Greg Monroe, de 6 pés e 11 pés. Sempre gostei de Monroe. Ele é um jogador antiquado de baixa postagem. O jogador de 27 anos tem uma média de 14 pontos, 8,7 rebotes em 29 minutos por jogo para sua carreira.


6. A presença de Irving nos Celtics ajudou a atrair Monroe, comprada pela Phoenix. Foi-me dito que os Cavs não tinham muito interesse. Boston também poderia oferecer mais dinheiro do que os Cavs ou New Orleans. Ele assinou por US $ 5 milhões e uma chance de jogar no time que liderou a Conferência Leste.


7. Enquanto isso, os Cavs estão sem o rebote principal Kevin Love (mão quebrada) por cerca de dois meses. Tyson Chandler tem 35 anos. O centro de 7 pés está preso em Phoenix em uma equipe que não vai a lugar nenhum. Ele está com uma média de 6,5 pontos e 9,6 rebotes em 25 minutos por jogo. Sempre gostei do jogo de Chandler.


8. A Chandler está fazendo US $ 13 milhões nesta temporada e US $ 13,5 milhões no próximo ano. Eu continuo pensando que há os ingredientes de um acordo entre os Cavs e Suns envolvendo o Chandler.


Na semana passada, o Stephen A. Smith da ESPN mencionou de passagem que Dan Gilbert quer vender os Cavs. Não houve acompanhamento. Isso porque parece que não há absolutamente nada acontecendo agora.


Eu fiz algumas verificações e o que aconteceu nos últimos anos é que Gilbert comprou silenciosamente alguns de seus parceiros menores. A maioria deles tem sido compras muito pequenas, menos de 1 por cento.


Então, pode haver alguma ação na frente de propriedade, mas é mais nessa direção.


O antigo proprietário da maioria de Cavs, Gordon Gund, ainda retém cerca de 14% da equipe. Disseram-me que Gilbert tem mais de 75%. Então eles controlam cerca de 90 por cento da franquia.


Se inscrever.


Serviço de assinante.


Secções de Cleveland.


Suas Páginas Regionais de Notícias.


Mais sobre Cleveland.


O registro ou uso deste site constitui aceitação do nosso Contrato de Usuário e Política de Privacidade.


&cópia de; 2018 Advance Ohio Todos os direitos reservados (Sobre Nós).


O material neste site pode não ser reproduzido, distribuído, transmitido, em cache ou usado de outra forma, exceto com a prévia autorização por escrito da Advance Ohio.


As Regras da Comunidade aplicam-se a todos os conteúdos que você carregou ou de outra forma enviados para este site.


Cleveland Cavaliers '10 melhores opções' playmaker '.


CLEVELAND, Ohio - Playmaker.


É definido pelo dicionário como um jogador ofensivo que executa jogadas projetadas para colocar um ou mais companheiros de equipe em uma posição para marcar.


Para LeBron James, é uma peça faltando no quebra-cabeça do campeonato de Cleveland Cavaliers. E depois de um par de perdas em um trecho de seis dias contra os poderes da Conferência Ocidental Golden State e San Antonio, duas equipes gotejando com playmakers, a fraqueza primária dos Cavaliers tornou-se ainda mais óbvia.


James definiu como um jogador que pode passar, driblar e atirar de forma eficaz. James é um. Kyrie Irving é o outro para os Cavaliers líderes do leste, que perderam cinco dos sete jogos.


Então, o que eles podem fazer para satisfazer os desejos de James?


Dê uma olhada na nossa apresentação de slides, com algumas opções para que os Cavs preencham o ponto final da lista e ajudem a fortalecer a lista.


Antes de dar uma olhada nos jogadores disponíveis, seria inteligente identificar quais os recursos que os Cavs têm em um potencial troque - pelo menos, eles estarão dispostos a enviar.


Já foi para a despensa, com fome de um jantar, apenas para encontrar uma bolsa de macarrão Ramen? É alguma coisa. Isso fará. Mas certamente não é muito.


Essa é a posição em que os Cavs estão no momento. Eles têm alguns recursos para se mover em um possível acordo de prazo. Apenas não muitos. É difícil ser muito exigente.


2021 escolha de primeira rodada.


Cedi Osman, que está jogando na Turquia.


Cinco exceções comerciais (US $ 4,8 milhões, US $ 4,3 milhões, US $ 2,1 milhões, US $ 1,3 milhão, US $ 947 mil)


Isso é sobre isso - a menos que algum time se interesse por Jordan McRae.


Dado seus ativos limitados, assinar um agente livre atual ou esperar até o período de compra ainda se parece com a melhor opção do Cavs.


Foto: Associated Press.


Chalmers, duas vezes campeão da NBA que passeou no vestiário de Cleveland há dois anos para cumprimentar alguns velhos companheiros de equipe, esteve no radar dos Cavaliers por algum tempo. É um casamento que faz muito sentido.


Mas após uma desagradável lágrima de Aquiles sofrida em março de 2016, Chalmers, 30, apenas retomou as atividades de basquete em agosto e sua eficácia continua a ser a maior questão.


Historicamente, sua lesão foi a mais difícil para os jogadores se recuperar. Geralmente, leva cerca de um ano e meio - se um retorno ao formulário for possível à sua idade ...


Jack está em uma situação semelhante à de Chalmers, tentando provar sua saúde para equipes em torno da NBA e mostrar que ele ainda pode ter um papel com um concorrente.


Ele tem 33 anos e está saindo de uma ACL quebrada, mas tem muita experiência e seria ideal como o líder da segunda unidade enigmática dos Cavs. Ele estava com uma média de 12,8 pontos e 7,4 assistências com o Brooklyn antes de sofrer a terrível lesão.


Foto: Associated Press.


Outro ex-companheiro de James, Cole teve sua oportunidade na China descarrilar por causa de uma lesão do isquiotibigo. Antes disso, o guarda-costas de 28 anos teve dificuldade em encontrar um acordo da NBA.


Cole é mais um jogador de primeira pontuação do que passar. Sua carreira em assistências chegou no ano passado, com uma média de 3,7 por jogo.


Foto: Associated Press.


Se inscrever.


Serviço de assinante.


Secções de Cleveland.


Suas Páginas Regionais de Notícias.


Mais sobre Cleveland.


O registro ou uso deste site constitui aceitação do nosso Contrato de Usuário e Política de Privacidade.


&cópia de; 2018 Advance Ohio Todos os direitos reservados (Sobre Nós).


O material neste site pode não ser reproduzido, distribuído, transmitido, em cache ou usado de outra forma, exceto com a prévia autorização por escrito da Advance Ohio.


As Regras da Comunidade aplicam-se a todos os conteúdos que você carregou ou de outra forma enviados para este site.


Cleveland Cavaliers: negociar por uma estrela não deve ser uma opção.


Os Cleveland Cavaliers estão entrando na temporada de comércio da NBA, e eles precisam ficar longe disso. A sua lista é fantástica como está.


Para ser honesto, não existem muitas coisas que esta equipe do Cleveland Cavaliers não tem. Eles se recuperaram com Kevin Love e Tristan Thompson. Eles têm pontuação e tiro, e eles têm uma série de playmaking dentro e fora do banco. E, para adicionar a isso, eles têm o melhor jogador do mundo em LeBron James.


O único que falta aos Cavs é um verdadeiro protetor de borda, e como o Golden State mostrou, tanto nesta temporada como em épocas passadas, isso não é necessário.


Dito isto, por que os fãs estão tão consertados nos Cavs fazendo um comércio? É apenas a natureza humana? Nós adoramos criar negócios e ver como eles podem jogar fora. Ou, é verdade, pensamos que um rumor acabará por ocorrer?


É possível que os Cavaliers visem e troquem por DeAndre Jordan e, ao mesmo tempo, é possível que eles não façam absolutamente nada.


Enquanto os Cavs fizeram negócios significativos nas duas últimas temporadas, trazendo Channing Frye e Kyle Korver nas respectivas estações, o único movimento que essa equipe precisa fazer é tornar-se mais jovem, obter um guarda-costas de jogar ou obter uma borda resistente protetor.


Qualquer combinação dos dois funcionaria.


Encontrar jogadores para se ajustar a esse critério produz uma matriz quase infinita de negócios. De Dendand Jordan a Nerlens Noel para Courtney Lee para Tyreke Evans, existem vários jogadores de qualidade que os Cavs poderiam tentar atingir.


Mais do King James Gospel.


KJG Ep. 8 Parte 2: O que moverá Cleveland fará antes do prazo de troca? Há 21h Beighle: Tyronn Lue isn & # 8217; t, mas deveria estar no banco quente 22h atrás, Aaron Gordon vale a pena comercializar os Brooklyn Nets & # 8217; escolher? Há 23 horas atrás Dewyane Dedmon e Kent Bazemore: os alvos de mercado mais realistas 1 d. Ago Cavaliers: Tristan Thompson tem um grande teste contra Clint Capela há 1 d.


No entanto, se eles trazem novos rostos, algumas peças valiosas verão muito menos tempo no tribunal. Para além disso, é praticamente impossível trocar Tristan Thompson e JR Smith sem dar um incentivo para assumir seus alvos ultrajantes. Smith, Shumpert ou Thompson, devido a seus contratos, são os mais propensos a serem movidos em qualquer tipo de comércio eventualmente ocorrer.


Será difícil para os Cavs fazer um comércio e melhorar também. Os Cavs têm a ofensiva n. ° 3 na liga, e enquanto 29º na classificação defensiva, eles têm a capacidade de defender, limitando os Warriors a menos de 100 pontos no dia de Natal. Ao adicionar um jogador como DeAndre Jordan ou Nerlens Noel ajudaria imensamente a defesa de Cavs, também limitaria seu espaçamento ofensivo.


Então, para um jogador do calibre DeMarcus Cousins, os Cavs, para começar, teriam que trocar a seleção da Brooklyn Round de Brooklyn Nets 2018 que eles adquiriram de Boston no acordo de sucesso para Kyrie Irving. Eles também teriam que correr o risco de ele ficar. Além disso, eles teriam que reduzir os minutos atribuídos a Jae Crowder ou Jeff Green para dar espaço para a presença de frente adicional.


Para resumir, ao longo dos próximos dois meses, haverá grandes nomes disponíveis; no entanto, eu não esperava que os Cavs realmente saíssem e perseguissem como eles fizeram nos últimos anos.


Embora não seja excitante ficar com o ritmo da temporada de comércio, pode ser o melhor movimento de Cavs.


Três opções de comércio para os Cavs para ajudar a melhorar sua defesa perimetral.


Com base em suas próprias fontes, o Sam Amick e Jeff Zillgitt, do EUA Today, a estrela do Thunder, a cidade de Oklahoma City, está agora oficialmente fora da mesa, e com isso talvez as pessoas possam parar de projetar os Cavs para negociar a primeira rodada do Brooklyn Nets de 2018 para Thunder adquirir George. Além disso, como mencionado antes, os Cavs não deveriam sequer incomodar tentando pousar George ou New Orleans Pelicans, centro DeMarcus Cousins.


Mas é compreensível por que os fãs de Cavs estavam chomping no pedaço para George, já que a defesa perimetral entre ele, Jae Crowder e LeBron James teria sido lendária. Enquanto George era uma aquisição intrigante para os Cavs, eles de maneira realista não tinham tiros para pousá-lo contra o Thunder, porque eles simplesmente não possuem os ativos adequados fora da seleção de rascunho intocável das redes.


Andrew Dieb / USA TODAY Sports.


A outra razão pela qual tantos fãs queriam que os Cavs se movessem para as cercas ao adquirir George era o fato de que esta temporada sua defesa perimetral tem sido desleixada, atualmente classificada perto do final da liga, permitindo 12 golos de fora do arco, em média. Isso é bastante alarmante, já que os Cavs já jogaram equipes de tiro bastante médias em três pontos até a temporada, mas quando eles se deparam com o Golden State Warriors ou Houston Rockets, ambos os jogadores de três pontos, sua defesa perimetral porosa será rapidamente exposta.


Felizmente para os Cavs, tudo não está perdido, pois eles podem reforçar a defesa do perímetro enquanto não abandonando a codiciada coleção de redes 2018. Eles não vão pousar um jogador como George ou Minnesota Timberwolves para a frente, Jimmy Butler, mas eles ainda podem conseguir jogadores que podem resolver um problema que tem provocado sua defesa durante toda a temporada.


Além disso, aqui estão três trocas para jogadores que devem estar no radar dos Cavs que podem ajudar a sua defesa perimetral:


Jason Miller / Getty Images.


1. Os Cavs enviam Channing Frye, Ante Zizic, o draft de 2018 da primeira rodada para San Antonio para a Danny Green.


Antes de começar, deixe-me deixar claro que, embora os Cavs não troquem a seleção de draft da primeira rodada do Brooklyn de 2018, mas já disse antes que eles provavelmente acabarão trocando sua própria escolha de primeira rodada. Uma equipe que eles poderiam tentar e seduzir com sua escolha são os San Antonio Spurs, combinando Iman Shumpert com sua seleção de rascunho para atirar o guarda Danny Green.


Na vida, há sempre três certezas: a Morte, os Impostos e os Spurs ganhando mais de 50 jogos por temporada. Até agora nesta temporada, essa certeza já foi comprovada novamente, enquanto o super-ator Kawhi Leonard foi impedido, em parte, pelo jogo estelar de LaMarcus Aldridge. Mas com Leonard agora de volta, eles agora são uma equipe completa novamente e podem ser uma grande ameaça para as chances dos Golden State Warriors de repetir pela quarta vez como Campeões da Conferência Oeste.


San Antonio Express-News / Edward A. Ornelas.


Além de os Spurs serem uma equipe de elite por mais do que toda a minha vida inteira, eles também são soberbos na elaboração de jogadores com seleções mais recentes. Jogadores como Tony Parker (28º no total), Manu Ginobili (57º no total), Goran Dragic (45º em geral), George Hill (29º no total) e Dejounte Murray (29º no total). A lista de jogadores mencionada anteriormente é uma mistura do futuro Hall of Fame e todos são alguns dos melhores jogadores em sua posição agora. No momento em que os Cavs escolheriam 27º no próximo Draft da NBA e se a escolha for trocada para os Spurs, eles ainda poderiam redigir outro diamante em bruto. Os Spurs também conseguem outro diamante no jogador áspero em Zizic, que eles poderiam desenvolver em seu centro de franquia do futuro.


Também devido a todos os talentos elaborados recentemente, sans Dragic e Hill, estão todos na equipe e outros jogadores como Bryn Forbes e Brandon Paul tornaram Danny Green dispensável para os Spurs. Atualmente, eles devem o Green $ 20 milhões nas próximas duas estações e ficaria feliz em adquirir um contrato vencendo em Frye para que eles possam ser os principais jogadores da próxima agência gratuita para construir sua dupla dinâmica de Aldridge e Leonard.


Brett Davis l USA TODAY Sports.


Mas para os Spurs, Frye seria mais do que apenas um acordo de vencimento devido ao fato de eles atualmente usar Rudy Gay como seu poder de backup, o que está fora de posição para ele. Se eles tivessem adquirido Frye, eles seriam capazes de usar o Gay como seu backup por trás de Leonard e teriam um backup adequado atrás da Aldridge também.


Para os Cavs, eles poderiam obter uma atualização imediata para colocar sua defesa perimetral na categoria "elite" quando adquirirem Green from the Spurs. No caso de os Cavs verem os Warriors ou os Rockets em sua busca por vencer outro Campeonato da NBA, LeBron James é realmente autorizado a desempenhar o seu papel de "segurança livre" (algo que os ajudou a conquistar seu primeiro título) como Green is capaz de bloquear jogadores como Stephen Curry, James Harden ou Chris Paul e Crowder podem passar o tempo defendendo jogadores como Kevin Durant ou Harden.


Também seria apropriado que a carreira de Green ficasse completa ao juntar-se aos Cavs, uma equipe que o cortou por falta de esforço geral quase oito temporadas inteiras. Depois de ser cortado pelos Cavs, foi considerado um apelo para Green, que lutou duro e serviu uma tonelada de treinamento para se tornar um dos principais defensores da liga e ele poderia ser vital para os Cavs se eles quiserem poder pendurar com o Warriors ou Rockets em sua busca por ganhar outro título da NBA.


Jeff Hanisch l USA TODAY Sports.


2. Os Cavs enviam Tristan Thompson, a seleção preliminar de Cleveland 2018, a seleção de draft da segunda rodada de Miami em 2018, a Kardashian Kurse para Milwaukee para Khris Middleton.


Outro jogador que parece ser o homem estranho com sua própria equipe é Milwaukee Bucks, que tira o guarda Khris Middleton. Dirigindo-se à temporada, muitos analistas da NBA acreditavam que o Bucks seria um candidato de cavalo escuro para desembarcar os Cavs do topo da Divisão Central da NBA devido a ter um jogador de nível MVP em Giannis Antetokounmpo, um francotirador e distribuidor confiável em Middleton, seus guarda-costas do futuro e reinante Rookie of the Year em Malcolm Brogdon e, eventualmente, Jabari Parker quando ele se recupera de mais uma lesão no joelho. Depois de um lento início da temporada, principalmente em parte para a luta de Middleton, o Bucks decidiu abalar as coisas, concordando com um comércio com os Phoenix Suns para aterrar o protetor de ponto ferido, Eric Bledsoe.


Depois de adquirir Bledsoe, Middleton, muito parecido com Green com os Spurs, é agora o homem estranho na Cream City, tendo também que lidar com o Brogdon, um guarda de tiro natural, beliscando os calcanhares por alguns minutos. O outro problema com a aquisição de Bledsoe é que os Bucks tiveram que trocar o centro Greg Monroe para fazer o comércio acontecer e agora são extremamente finos no ponto central, ter que confiar em John Henson, um pobre Tristan Thompson e Thon Maker, bastante possivelmente o mais antigo jogador de segundo ano na história da NBA, para tentar fornecer defesa e rebote interior.


Al Bello / Getty Images.


Falando em Thompson, ele também é o homem estranho atualmente em Cleveland, depois de ter sido marginalizado há mais de um mês com uma lesão na panturrilha e perdeu seu trabalho de centro inicial para Kevin Love e perdeu grandes minutos para o alongamento do veterano - cinco Channing Frye fora do banco também. Os Cavs e os Bucks devem estar correndo para o telefone para tentar chegar a um acordo para trocar peças estranhas para melhor melhorar seus respectivos esquadrões. O comércio mais lógico para isso aconteceria seria que os Cavs enviassem Thompson, juntamente com a seleção da primeira rodada de 2018 e a seleção de segunda rodada do Miami Heat em 2018 para Milwaukee para Khris Middleton.


No início, este comércio parece quase desequilibrado com os Cavs enviando três ativos para um jogador. O Middleton vale tanto para uma equipe como a Cavs. Ele proporcionaria tudo o que a equipe precisa tanto do lado ofensivo como defensivo da bola.


Um shooter confiável em três pontos, Middleton encontraria alguns dos looks mais fáceis e mais abertos de sua carreira ao lado de jogadores como LeBron James, Isaiah Thomas e Kevin Love. Ele pode também ser um jogador de jogo pronto e disposto com uma média de carreira de 4,5 assistências e esses números só aumentarão depois de compartilhar o chão com os jogadores acima mencionados.


Na defesa, os Cavs seriam capazes de replicar algo muito parecido com o que Isaiah Thomas teve no ano passado com os Boston Celtics quando ele começou na quadra de defesa ao lado de Avery Bradley. Você vê, Thomas tinha uma classificação defensiva bastante neutra, apesar do fato de ele ser uma responsabilidade defensiva notória porque Bradley estava constantemente cobrindo para ele no caso de o homem de Thomas passar por ele. Bem, os Cavs agora podem ter a mesma situação emparelhando Thomas (quando saudável) ao lado de Middleton e também terá uma opção confiável para bloquear jogadores como Stephen Curry, James Harden, Klay Thompson e até Kevin Durant no caso de os Cavs fazer veja os Dubs ou os Rockets nas Finais da NBA.


Com Thompson, é realmente difícil dizer adeus a um jogador que esteve com a equipe por quase sete temporadas e cresceu de um jogador elástico sem jogo ofensivo para um dos melhores centros de defesa e rebote da liga. O Bucks seria capaz de corrigir imediatamente o buraco no ponto central, pois Henson e Maker não são opções confiáveis ​​para eles, e ser capaz de adicionar algumas opções adicionais de rodadas tardias, algo com o qual a equipe prosperou com a criação, só será glacé no bolo.


Ezra Shaw / Getty Images.


3. Os Cavs enviam Iman Shumpert, o draft de 2018 da primeira rodada de Cleveland para Charlotte para Michael Kidd-Gilchrist.


Dirigindo-se à temporada de 2017-18, muitas pessoas achavam que Charlotte Hornets seria uma equipe bem arrumada que poderia chegar até a segunda rodada dos playoffs da Conferência Oriental depois de adquirir Dwight Howard e ser liderada por um sólido tandem de Nicolas Batum e Kemba Walker. Em vez disso, os Hornets não conseguiram trazer o zumbido e, em vez disso, parecem ter sido atingidos atualmente sentados com o terceiro pior registro na Conferência Leste, apenas antes dos Chicago Bulls e Atlanta Hawks, que alimentam o fundo.


Por isso, os fãs de Hornets encorajaram a idéia de que a equipe começasse o processo de subir de fundo e desembarcar um jogador-estrela em um próximo esboço da NBA, com uma venda de fogo:


Jokes de lado, os Hornets provavelmente deveriam começar a trocar jogadores como Batum, Howard, Marvin Williams e até Walker se a oferta certa aparecer, porque eles são comparáveis ​​aos Atlanta Hawks da era Josh Smith, bons o bastante para fazer os playoffs, mas ainda assim muito medíocre para realmente contender.


Um tema comum ao longo deste artigo é o fato de que os Cavs devem considerar os jogadores que são o estranho fora de sua situação atual e os Hornets ainda têm outro estranho com o ex-Kentucky Wildcat Michael Kidd-Gilchrist. Isso ocorre porque a NBA tornou-se uma necessidade quase impossível de disparar disparos de três pontos em um clipe quase consistente, algo que o MKG não conseguiu adicionar ao seu jogo com uma porcentagem tríplice de três pontos percentuais de 20,0%. Isso empurrou Kidd-Gilchrist para o caminho, e jogadores como Batum, Jeremy Lamb, Dwayne Bacon e Malik Monk, todos com tiros confiáveis ​​de três pontos, para capitalizar a incapacidade de Kidd-Gilchrist de disparar três pontos.


A Associated Press.


Apesar do fato de que o MKG não pode atingir o lado cego de uma porta de celeiro de além do arco, os Hornets estão procurando possivelmente para baixo e poderiam facilmente chegar a um acordo com os Cavs para enviar MKG para Cleveland para Iman Shumpert e o rascunho da primeira rodada Cavs 2018 seleção.


Para os Hornets, eles poderiam se livrar de um contrato pesado que eles não confiam tanto quanto os jogadores antes mencionados em Kidd-Gilchrist e obter um veterano da NBA que pode ajudar a orientar seu talento mais jovem em Shumpert. O prêmio real é a escolha da primeira rodada Cavs 2018, que pode então ser empacotada com um jogador como o Batum ou o Walker para adquirir uma escolha de rascunho ainda mais próxima do prazo de troca.


Tony Dejak / The Associated Press.


Para os Cavs, quase parece um erro aterrar um jogador como o MKG quando ainda são novamente uma das melhores equipes de tiro de três pontos na liga. Mas, enquanto a MKG não é capaz de atirar no rock, principalmente devido à sua forma horrenda, ele foi promovido como uma rolha defensiva de elite saindo da faculdade e essa é a maior parte de seu jogo hoje. Ele provavelmente jogaria fora do banco para os Cavs e serviria como um defensor do bloqueio em situações de tempo crucificado e talvez permitisse que o treinador Ty Lue descanse LeBron James um pouco com mais freqüência com um pequeno e mais confiável apoio para trás James.


O outro bom é o fato de que o MKG não é uma causa totalmente perdida no lado ofensivo da bola enquanto ele ataca a cesta para obter seus pontos e, enquanto o tiro dele é totalmente vacilante, ele pode se conectar neles de tempos em tempos Como ele fez contra os Cavs há algumas semanas atrás:


Embora não fosse o saque mais sexy para os Cavs na aquisição de MKG dos Hornets, logicamente faz sentido para o fato de que eles precisam de ajuda séria no perímetro de defesa de três pontos. Kidd-Gilchrist foi considerado o segundo melhor jogador, só atrás de Anthony Davis, em um time do Kentucky que foi um dos melhores da história da faculdade principalmente por causa de sua resistência e habilidade defensiva. Ele pode se tornar um favorito de fãs rápido em The Land, pois ele completaria uma equipe que já tem uma defesa bastante sólida.


No final, sugere que Paul George provavelmente nunca usará o vinho e o ouro (e preto ou cinza, se a maquete de Conrad Burry dos uniformes da cidade de Cavs estiver correta). Mas, tudo não está perdido para os Cavs, que ainda podem encontrar opções incríveis ao longo da liga para ajudar sua defesa perimetral porosa. As principais opções que eles devem considerar são Danny Green de San Antonio, Khris Middleton de Milwaukee e Michael Kidd-Gilchrist de Charlotte. Todos os três jogadores podem estar disponíveis para o preço certo para os Cavs, e eles não teriam que desistir do cobiçado 2018 Brooklyn Nets na primeira rodada do draft no processo. Todos os três jogadores seriam uma grande aquisição para os Cavs em sua busca por ganhar um segundo Campeonato da NBA em três temporadas.


Copyright © Cavs Nation. Parceiro de USA TODAY Sports Digital Properties.


Cleveland Cavaliers Trade Rumors: DeAndre Jordan, Lou Williams são opções em meio a Kevin Love Injury.


Os Cleveland Cavaliers têm que fazer um comércio. Isso está claro se eles querem alguma chance de competir por um campeonato no que poderia ser a última temporada de LeBron James com a equipe.


As coisas nunca foram pior para Cleveland durante o segundo período de James com a franquia. Os Cavs caíram para 29-20 na temporada terça-feira à noite com a sua derrota na estrada 125-114 para os Detroit Pistons, que estavam sem Blake Griffin e os jogadores que deram para adquirir o poder.


Adicionando lesão ao insulto, Kevin Love deixou o jogo com um osso quebrado na mão, e a lesão é esperada para mantê-lo entre seis e oito semanas. Sem o seu segundo melhor jogador, possivelmente nos próximos dois meses, Cleveland está a seis jogos atrás dos Celtics de Boston para a semente No.1 na Conferência Leste e três jogos na coluna de perdas à frente dos Philadelphia 76ers da série No.8.


Os Cavs podem facilmente cair para a semente 5 e não conseguem obter vantagens em casa em qualquer série de playoff com Love para perder tanto tempo.


Ficou claro que os Cavs não deveriam mais ser considerados um bloqueio para alcançar as finais da NBA, o que tem sido o caso em cada um dos últimos três anos. Um quarto encontro direto com o Golden State Warriors está longe de ser um dado, especialmente com o quanto melhor os Celtics e Toronto Raptors estão jogando. Os Milwaukee Bucks também estão parecendo mais perigosos a cada noite, agora que o treinador Jason Kidd foi deixado ir.


Cleveland deixa mais pontos por cada 100 pertences do que qualquer um na NBA. Nenhuma equipe que ficou em último lugar ou perto do final da liga na defensiva chegou perto de fazer as finais da NBA.


Os Cavs também poderiam trocar Kyrie Irving por nada, neste momento, considerando Isaiah Thomas parece ser um casaco de seu antigo auto após a cirurgia do quadril e Jae Crowder não está se apresentando como um jogador de rotação em um candidato a título. J. R. Smith está piorando do que nunca, dando a Cleveland um dos piores backcourts da NBA.


James ainda é James, mas mesmo ele não pode chegar às finais da NBA sozinho. Nós vimos isso em seu primeiro período em Cleveland, e sua segunda corrida com os Cavs poderia terminar muito como a primeira vez que fez em 2010.


Certamente, não seria surpreendente ver Cleveland ganhar o Oriente por quarto ano consecutivo. James continua a ser o melhor jogador de basquete do mundo, e Love voltará para a pós-temporada. Talvez Thomas melhore a medida em que a temporada se move.


Ganhar um título, no entanto, parece uma quase impossibilidade com a lista atual de Cleveland. Considerando que James está indo para a agência livre em meio a rumores de que ele tem olhos em direção a outro lado, ser varrido na final pode acabar sendo desastroso para os Cavs.


A oportunidade é para os Cavs fazer negócios impactantes. A equipe provavelmente não pode fazer o suficiente para ganhar o campeonato - é difícil acreditar que alguém possa vencer Kevin Durant, Stephen Curry, Draymond Green e Klay Thompson em uma série de sete jogos -, mas eles definitivamente podem melhorar a equipe, assim como seus chances de evitar uma virada precoce.


De acordo com Sam Amico, houve conversas entre Cleveland e Los Angeles Clippers sobre DeAndre Jordan. Houve rumores de que a Jordan poderia ser negociada por semanas, e agora que a equipe enviou Blake Griffin a Detroit, parece claro que a equipe trocaria seu centro pelo preço certo.


O Marc Stein, do New York Times, informou que tanto Jordan quanto Lou Williams estão disponíveis. Williams será um agente livre no próximo ano, e Jordan poderá optar por renunciar a sua opção de jogador e também atacar a agência gratuita.


DeAndre Jordan # 6 da LA Clippers reage a uma chamada de funcionários durante o segundo semestre contra os Cavaliers de Cleveland na Quicken Loans Arena em 17 de novembro de 2017 em Cleveland. Foto: Jason Miller / Getty Images)


Os Clippers claramente acreditam que podem chegar ao LeBron James & amp; # 39; A lista curta do agente livre vem em julho e, de acordo com as fontes da liga, vai de fato mudar DeAndre Jordan e Lou Williams antes do prazo de entrega do 8 de fevereiro, se eles puderem encontrar negócios viáveis ​​para ajudá-los naquela busca.


Williams está tendo a melhor temporada de sua carreira e imediatamente se tornará o melhor guarda de Cleveland. Ele tem uma média de 23,5 pontos e 5,2 assistências por jogo, levando menos de 17 tentativas de campo por concurso.


Jordan certamente ajudaria os Cavs a defender. Antes desta temporada, ele passou quatro anos consecutivos nos sete primeiros em ações vitórias defensivas, ocupando o primeiro lugar na temporada 2014-2015. Nesta temporada, ele lidera a NBA na porcentagem de meta de campo.


Desconhece-se exatamente o que Cleveland teria que trocar Los Angeles, embora a equipe tenha alguns ativos desejáveis. Possuem a escolha da primeira rodada do Brooklyn Nets em 2018, embora os Cavs não sejam susceptíveis de lidar com isso em troca de contratos vencidos. A escolha da primeira rodada de Cleveland está ficando mais valiosa por dia, já que os Cavs parecem não terminar a temporada com um dos melhores recordes da liga.


Houve rumores de que Cleveland enviaria Channing Frye e Iman Shumpert para os Kings de Sacramento em um comércio para George Hill, mas nunca foi alcançado um acordo. Ambos os jogadores podem ser incluídos em um acordo potencial para L. A.


Kemba Walker é provavelmente o melhor jogador que foi nomeado em rumores comerciais recentes. Os Charlotte Hornets estão dispostos a enviar o guarda de pontos a uma equipe que está disposta a assumir um dos seus longos contratos.


Os Cavaliers estão presos entre tentar vencer agora e estar preparados para a partida de James. Ao fazer uma ou duas negociações para ajudar suas chances nesta temporada, Cleveland pode voltar para as próximas temporadas.


Com os Cavs tentando ganhar um título e voltar a assinar um dos grandes vencedores da NBA, é um risco que Cleveland terá que considerar.


Cleveland Cavaliers Rumores: Paul George Trade Possível, Carmelo Anthony poderia se tornar opção.


Os Cavaliers de Cleveland não conseguiram fazer um comércio no dia do Draft da NBA de 2017, mas eles não desistiram de buscar outro All-Star. Cleveland ainda está tentando adquirir Paul George dos Indiana Pacers, e há rumores de que eles poderiam eventualmente aterrar o avançado de New York Knicks, Carmelo Anthony.


As últimas negociações comerciais entre Cleveland e Indiana também incluíram os Denver Nuggets, de acordo com a ESPN. Com os Pacers dispostos a fazer uma troca direta de George para Kevin Love, Cleveland procurou obter uma terceira equipe envolvida para conseguir um acordo.


O comércio proposto teria enviado George para Cleveland, Love para Denver e alguns jogadores mais jovens para Indiana. Kenneth Faried poderia acabar com os Cavs se um comércio acabar por ser feito. Os Nuggets estão supostamente dispostos a negociar Wilson Chandler e Emmanuel Mudiay, também, embora um comércio nunca tenha se concretizado porque Denver não quer se separar de Jamal Murray, a quem Indiana tentou pousar.


Depois de perder para os Golden State Warriors em cinco jogos nas finais da NBA de 2017, Cleveland entende que sua lista atual pode não ser suficiente para competir com Kevin Durant, Stephen Curry, Klay Thompson e Draymond Green. LeBron James marcou mais de 30 pontos por jogo, com uma média de um triplo duplo, e Cleveland não se aproximou de perturbar os guerreiros mais favorecidos.


Adicionar George poderia ajudar a colmatar o fosso entre eles e Golden State, pelo menos um pouco. Ele daria aos Cavs um dos melhores defensores defensivos da liga para proteger Durant, e ele fez quase 40 por cento de suas tentativas de três pontos na temporada passada.


O preço para George não é tão alto como foi há algumas semanas. Indiana parece determinado a trocar o seu melhor jogador desde que ele informou que ele não pretende assinar com a equipe em 2018 quando ele se torna um agente livre. Espera-se que George procure um contrato com Los Angeles Lakers, mas Cleveland acredita que podem convencer George para ficar com o time se ganharem um campeonato.


Mesmo que os Cavs troquem por George, talvez não sejam feitos reforçando sua lista. Com os Knicks com problemas em suas tentativas de negociar Anthony, há especulações de que os dois lados poderiam concordar com uma compra nesta temporada baixa. Cleveland provavelmente seria considerado o favorito para assinar Anthony se ele se tornasse um agente livre.


A busca de Cleveland de um All-Star oficialmente chegou ao fim do dia do esboço. Os Cavs estavam tentando negociar com os Chicago Bulls para Jimmy Butler, mas a equipe o enviou ao Minnesota Timberwolves para jovens jogadores e seleções de draft, que Cleveland não conseguiu oferecer.


O comércio de Chicago levou alguns a acreditar que Dwyane Wade poderia se tornar uma opção para Cleveland em algum momento deste verão. Ele optou por seu contrato no valor de quase US $ 24 milhões para a próxima temporada, mas Chicago parece ter pouco uso para ele agora que Butler se foi e estão reconstruindo. Como Anthony, Wade é um candidato para uma compra potencial.

No comments:

Post a Comment